Arquivo mensal: março 2011

>Saudades de Borboleta

Padrão

>

Quando amamos estamos frágeis, e nos tornamos alvos fáceis para qualquer outro sentimento que possa aparecer. Eu o amei, já senti por ele aquele frio na barriga quando ele chegava perto, já senti as borboletas no estômago, que por sinal eram muitas.
E hoje quando o olho me sinto tão longe, tão diferente daquilo que éramos antes. 
Tenho saudades de quando um simples abraço seu me deixava tonta, saudades das tardes em que o quarto se tornava nosso mundo, onde íamos a vários lugares sentados na cama.
Tenho saudades dos sorrisos sinceros, do som da sua risada que várias vezes me proporcionou tanta alegria.
Tenho saudades daquela sensação de ser somente sua.
De simplesmente sermos nós mesmos um com o outro.
E nossas maneiras engraçadas de encontrar soluções para nossas brigas.
Acima de tudo tenho saudades de ser a única nos seus pensamentos.
Quem será o culpado em uma relação que um dia já nos proporcionou tanta felicidade?
Uma simples  conversa se torna uma grande discussão, um simples olhar se torna alvo de lágrimas. Onde procurar aquilo que um dia já sentimos e que hoje não vemos mais?
Talvez a resposta esteja em nossos corações, que um dia já pensaram ter encontrado o grande amor de suas vidas.

>Gisele na Vogue Turquia

Padrão

>

Olá flores!!!

Ontem postei aki nossa linda Gisele pra H&M.
E hoje olhando meus emails, me esqueci completamente das imagens dela pra primeira Vogue Turquia, que saiu agora em março. Nem precisa falar né, linda, sexy e fatal, arrazou a amigahhh!!!!
Nas imagens Gih (só pros íntimos kkkk), usou looks do nosso querido Alexander McQueen, Yves Saint Laurent e Gucci.
Vamos as imagens:

 Beijos amores!!

>Gisele para H&M

Padrão

>

Olá flores!!!
Como todo mundo sabe sou apaixonada pela Gisele, e não podia deixar de falar dela nessa campanha de verão pra H&M. Linda como sempre e com peças maravilhosas. 
Essa campanha foi clicada pelo Daniel Jackson.
Quem ai não fica de queixo caido ao olhar pra esse corpinho mesmo depois de se ter um filho. 
Lindaaaaaa!!!!
Mas como nem tudo são flores, a campanha ao chegar nos Emirados Árabes teve que passar por uma alteração, tudo porque o governo considerou as imagens ousadas para o mercado. Foram adicionados mais panos e regatas por baixo das roupas, tudo com a ajuda do nosso querido photoshop!!!

As modificadas ficaram assim:

Mas ainda sim continua linda né!!

Beijoss

>Anota aí

Padrão

>

Olá flores!!!
Cheguei a uma conclusão de que o Passarela Brasil precisa de mais organização. ahahaha Sou muito desorganizada. E pensando nisso, resolvi criar uma nova tag que vai rolar por aqui uma vez na seman..
Irá se chamar “Anota aí”, e nada mais é que sorteios que estão rolando pela internet. 
Deixo aqui o meu email para que algumas de vocês que queiram divulgar sorteios me mandem o link. O email é shandrareginaesilva@gmail.com
Esse primeiro post são com sorteios que eu estou participando e vou divulgando pra vocês aki.
No decorrer da semana vou atualizando com os emails que receber.
Espero que gostem.
Beijoss
Óculos de sol Mormaii no Loucas por Beauty
Kit de Make no  Glamour and Beauty
Paleta de 88 cores + Kit de Pincéis no Insensatez Feminina
Kit de Maquiagem + Esmaltes Avon no Melisseiras de Gyn
Birkin Inspired Moletom no A moda é para Todos
Trio de pulseiras que será sorteado no blog Beleza Compulsiva

 Quinteto de sombras NYX no Beleza Compulsiva

Sorteio de uma bolsa linda no Loucas por Beauty
Sorteio Victoria Secret’s no Loucas por Beauty

>Top 10 Capas 2011

Padrão

>

Olá amorecos!!

Como tinha comentado nos próximos dias tentarei postar pelo menos 4 vezes ao dia.
Tenho muita coisa acumulada, e isso me deixa loucaaaa…
hahahaha

Então 2011 mal começou e já tá rolando melhores capas. What????
Nesses 3 meses de ano, já podemos ver o que vamos ter no ano.
Imagens lindas, modelos perfeitos.
Só no desejo.
Vamos dar uma olhada!!!!
Vogue – Rihanna por Anne Leibovitz
  Elle UK – Gwen Stefani por Matthias Vriens
Marie Claire – Amanda Seyfried por Matthias Vriens
Out Magazine – Madonna
Vogue Paris – Gisele Bundchen
Shortlist Issue – David Gandy por Adrian Clark
Elle France – Caroline Trentini
Ponystep Magazine – Kylie Minogue
ARISE – Rose Cordero por John Paul Pietrus
Wysokie Obscasy – Anja Rubic por Victor Demarc
Vogue China – Scarlett Johansson por Peter Lindbergh
E ai meninas gostaram?
Será que ainda vamos nos surpreender no decorrer do ano?
Beijos 

>Lançamento Coleção Hits

Padrão

>

Olá flores!!!

Garimpar esmaltes está cada vez mais divertido. Com isso a Hits acaba de lançar 12 esmaltes flocados, sendo 4 coberturas e 8 com cores. 
Que perfeitos:
O nome da coleção será Mundo de Danças. Não tem como não se apaixonar por cada vidrinho desse.

Vamos ver as descrições de cada um deles, dada pela própria empresa:
4 Coberturas:
Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes. 
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz
, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.
8 CORES

Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba
, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot
, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa
, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist
, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango
, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan
, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.
Os lindos vidrinhos vão começar a ser vendidos no final do mês e custaram R$6,50 cada.
Acho digno!!!
kkkk

E ai já pode correr pra loja???
Gostaram???

Beijos