Arquivo da categoria: Tops

>Gisele na Vogue Turquia

Padrão

>

Olá flores!!!

Ontem postei aki nossa linda Gisele pra H&M.
E hoje olhando meus emails, me esqueci completamente das imagens dela pra primeira Vogue Turquia, que saiu agora em março. Nem precisa falar né, linda, sexy e fatal, arrazou a amigahhh!!!!
Nas imagens Gih (só pros íntimos kkkk), usou looks do nosso querido Alexander McQueen, Yves Saint Laurent e Gucci.
Vamos as imagens:

 Beijos amores!!

>Gisele para H&M

Padrão

>

Olá flores!!!
Como todo mundo sabe sou apaixonada pela Gisele, e não podia deixar de falar dela nessa campanha de verão pra H&M. Linda como sempre e com peças maravilhosas. 
Essa campanha foi clicada pelo Daniel Jackson.
Quem ai não fica de queixo caido ao olhar pra esse corpinho mesmo depois de se ter um filho. 
Lindaaaaaa!!!!
Mas como nem tudo são flores, a campanha ao chegar nos Emirados Árabes teve que passar por uma alteração, tudo porque o governo considerou as imagens ousadas para o mercado. Foram adicionados mais panos e regatas por baixo das roupas, tudo com a ajuda do nosso querido photoshop!!!

As modificadas ficaram assim:

Mas ainda sim continua linda né!!

Beijoss

>Isabeli Fontana by Peter Linderbergh

Padrão

>

Sempre quis falar da Isabeli aqui. Essas são as fotos  pra Campanha  da Escada clicada por Peter Lindbergh. Muito linda, sempre parece estar de bom humor. Imaginem vocês ao ser chamada para fazer um calendário, colocar no seu rosto um simples bichinho como uma barata? Eu não sei, mas acho que ninguém aki ia se sair tão bem como ela.
Merece muito viu!!!

Padrão

>

Olá amores!!!

Finalzinho da sexta feira e eu aqui postando e olhando fotos. Mas não reclamo, faço tudo isso com o maior prazer. Eu respiro isso.kkk
E me apaixonei por esse editorial da Vogue Americana, fotografa pelo meu lindoo Mario Testino. O tema foi “As Gangs de Nova York”, e nas fotos foram desenvolvidas todas as etnias que se encontram na cidade.
Os looks foram de: Donna Karan, Ralph Lauren e Proenza Schouler.
Vamos olhar…


Beijos flores!!!

Padrão

>

Homenagem Emma Watson

Olá meninas!!!

Poise andei bem sumidinha mesmo, e não é por falta de tempo não, é por problemas com a net mesmo. Mas agora acho que já está tudo resolvido, porque acho supeeer absurdo pagar quase R$2,00 por meia hora, sendo que tenho internet em ksa. hehehehe
Enfim sexta feira foi o super lançamento de um dos filmes que mais arrecadaram dinheiro em muitos anos: Harry Potter e as Relíquias da Morte. Tenho um amigo que já foi três vezes e ainda vai mais. O_o
Por isso vendo umas fotos daquela menininha que eu odiava no começo do filme, resolvi postar algumas que amei. Como aquela menina com cabelón uó cresceu e ahaza por onde passa ne gentem!!?
Emma Watson promete dar o ar de sua graça por muito tempo viu. 
Parabéns fofaaa!!!!

Felicidades!!

Padrão

>

Parabéns

Hoje eu nao podia deixar de falar dela Gisele.
Completando 30 anos, Gisele foi e ainda é inspiração pra muita gente. Inclusive eu.
Quando pequena, adorava ver seus desfiles, ficava louca pra chegar mais uma edição da Victoria Secret pra ve-la entrando com seu jeito todo descontraído.

Foi seguindo ela também que começei a modelar, que tive meu primeiro contato com passarela.
Foi um sonho.
Tenho um caderno com fotos e fotos dela, que me inspiram.
Uns a odeiam, acham ela muito fútil, magricela ou ate mesmo uma modelinho sem graça.
O fato é que muitos são os criticos, mas ela chegou onde está hoje com seu próprio esforço, suor.
Hoje mãe de um menino lindo, muito bem casada, diga-se de passagem, Gisele ainda está entre as melhores do mundo. E não é qualquer uma que completa 30 anos, 15 de carreira e que ainda continue sendo a queridinha de todos.
Não é so a mim que gisele inspirou, mas sim uma geração de meninas que estão a crescer em seus trabalhos e tenho certeza que vai inspirar muitas ainda que viram.
Quero desejar tudo de bom a ela, e que ela continue a crescer cada dia da sua vida.

Parabens Gi…

Padrão

>

Alessandra Ambrósio sempre perfeita
 
Que Alessandra Ambrósio é linda, todo mundo está cansada de saber.
A nova campanha da Moschino Fall 2011 apresenta Ale mais bela do que nunca. 
Fotografada por Vinoodh Matadin e Inez van Lamsweerde ( travei a língua kkk), a coleção vem com uma inspiração ”navy chic”, com muito azul, listras e muito mas muito dourado.
O que são essas argolas douradas? Lindas…
Mais uma vez Ale surpreende, e faz crescer dentro de nós o desejo de piratas. kkkk