Arquivo mensal: janeiro 2011

>Comida Fashion

Padrão

>

Oi amores!!
Olha que lindo esse trabalho fotográfico do Ted Sebarese. Impressionante o cuidado e os detalhes das roupas feitas de comida. O trabalho é intitulado de “Hunger Pains”.
A idéia do trabalho foi expor o estilo de vida das pessoas fotografadas, como se fosse um “você é o que você come”.
Me deu fome!
kkkkkkkkkkkkk

Aproveitando quero agradecer a todos os selinhos que venho ganhando. Isso pra mim nada mais é que o reconhecimento do meu trabalho aqui. Adoro cada uma de vocês que sempre vem com todo carinho, deixar mesmo que seja um oi nos comentários. Muito obrigada flores!!!!

Obrigada Nathiii

Obrigada Flor!

Beijuuusss
Anúncios

>Dior By: Gagliano

Padrão

>

Oi amores!!!
Olhem que perfeito o desfile da Dior criado por ninguém menos que Gagliano. Foi um dos poucos desfiles que dá vontade sim de ter alguns dos looks no guarda-roupa. O melhor foi o próprio mesmo, com um super carão de “Eu posso”. kkkk
Esse povo viu…

Beijosss

>Blush da Felicidade

Padrão

>

Oiii flores!!!
Com tanta tecnologia por aí, não é de se espantar quando lançam algo que prometem maravilhas. A Physicians Fórmula lançou uma linha que se chama Happy Booster que promete mudar o humor da pessoa que usa-lo.
Mas logo de cara a gente já fica toda feliz com os detalhes do blush. Segundo a marca o blush e o pó compacto carregam em sua fórmula extratos naturais que imitam a ação da endorfina (substância que nos proporciona felicidade), e ainda por cima protege a pele de danos causados por sol e poluição.
Infelismente o site não entrega no Brasil, mas fica a dica pra marcas brasileiras se inspirarem.
Vamos ser felizes. kkk
Beijos

Padrão

>

Olá amores!!!

Finalzinho da sexta feira e eu aqui postando e olhando fotos. Mas não reclamo, faço tudo isso com o maior prazer. Eu respiro isso.kkk
E me apaixonei por esse editorial da Vogue Americana, fotografa pelo meu lindoo Mario Testino. O tema foi “As Gangs de Nova York”, e nas fotos foram desenvolvidas todas as etnias que se encontram na cidade.
Os looks foram de: Donna Karan, Ralph Lauren e Proenza Schouler.
Vamos olhar…


Beijos flores!!!

Padrão

>

Olá amores!

Com toda a tecnologia que nos cerca, porque não inovar na hora de se criar uma campanha?
A dupla Pamela Reed e Matthew Rader tem feito muito sucesso devido à forma bizarra e criativa dos seus editoriais. Achei a idéia perfeita, e tudo isso é só apenas um início da exploração das vantagens que podemos tirar das mais diversas formas de tecnologia. É claro que ninguém espera tal façanha, mas ao ver o resultado se entrega aos movimentos e cores das fotos.
Este foi um editorial exclusivo pela Reed + Rader para VMAGAZINE.COM. A técnica é super simples e usa o Photoshop. Estou sem palavras pra esse editorial, muito lindo e consegue mostrar todos os ângulos das peças.


E vocês curtiram a idéia?
Beijos Flores!!

Padrão

>

Olá pessoas!!!

Na maioria das vezes em que vemos uma campanha de roupas, olhamos primeiramente o que?
Eu muitas vezes olhei acessórios primeiro, rosto de modelos e outras coisas, que as vezes não eram o objetivo principal da campanha.
Um rostinho bonito e famoso, pode sim fazer qualquer campanha decolar. Imaginem se todas as campanhas da Chanel fossem de modelos desconhecidas ou até mesmo pessoas normais? Todos os famosos que posam ajudam e muito nas vendas da marca.
Mas imaginem um ensaio fotográfico de certa marca, e que todos os modelos estivessem sem cabeça?
Nãooooo gente, não literalmente,  figurativo viuuu!!!! kkkkk

A grife italiana Patrizia Pepe,  propôs uma campanha chamada “Who is Patrizia”. Com um jeito todo criativo, eles conseguem provar que nem só de um belo rosto e tod models vivem as grandes campanhas, mas de grandes fotógrafos e muita mais muita criatividade.
E vocês o que acharam da idéia???

Beijos….

Padrão

>

Olá queridas!!!
Como estão todas?
Depois do post de ontem, fiquei um pouco impressionada com a tecnologia que vem sendo aplicada no meio fashion. Gente nunk me imaginei diante disso, de batons que mudam e cor e também de esmaltes. Ontem mesmo dei uma nova procurada, e encontrei essas belezinhas. Quando vi, me veio logo na cabeça aqueles anéis que mudavam de cor, eu amava. Ficava o dia inteiro tentando mudar a cor do anel. kkkkkk
Do mesmo modo que os batons, eles funcionam de acordo com a temperatura do corpo e não de acordo com humor.
Não dá pra acreditar muito né gente, mas as meninas do site Bolsa Mulher testaram e colocaram as fotos. Alguns surpreendem.
Feito as aplicações, as meninas fizeram os testes, colocando cada mão em um copo de água, um quente e outro gelado. Alguns dos esmaltes surpreendem mesmo, outros só se nota uma pequena mudança.
Mas e daí, um esmalte que muda. kkkkk
O único incoveniente de acordo com as meninas é que não duram muito, logo no primeiro dia já começam a descascar.
Eles ainda não são vendidos no Brasil, mas quem tem a oportunidade de pedir alguém de fora pra comprar, é uma ótima oportunidade.
Ahhhh não deixem de pedir pra mim também.
kkkkkkk
 O tom Funky fica fluorescente!!

 Na verdade é o que menos muda. O azul se transforma num verdinho.

Com a unha maior, o esmalte tem um efeito de francesinha, e ainda tem glitter. *_*

É o que mais muda de cor. Quando está  frio ele fica mais escuro.

Então queridas já sabem, não se esqueçam de mim. kkkk

Beijos