Arquivo mensal: agosto 2010

Padrão

>

Desastre Ecológico
Olá amores!!!

O post de hoje é dedicado a terra, ao planeta Terra na verdade. Sempre vemos por aí,caminhadas, projetos e manifestações que tem como principal objetivo de proteger o planeta em que moramos. E uma das notícias que ultimamente não sai dos jornais é o derramamento de petróleo no mar. Meninas acreditem, tem gente que acha que isso não maltrata em nada a natureza. Uns dizem que o mar é enorme, outros acham que uns peixinhos e pássaros mortos não faz diferença. Sim eu já vi muitas pessoas falando isso.
Nós estamos diante de um dos piores desastres ecológicos que o mundo já presenciou. Com isso o fotógrafo Steven Meisel fez para a Vogue Italiana um editorial chocante sobre o assunto.

Sim a moda pode chocar, pode mostrar a todos o que estamos fazendo com o planeta.

Padrão

>

Piores nomes de esmaltes do momento!!
Olá amores! Tudo bem com vcs?
Pra começar bem quero agradecer a todos os recados de aniversário que recebi, realmente foi um dia muito especial. Pedi uma chanel pra minha mãe, ela prometeu me dar uma quando ela tiver com preço de feira. Então nunk!! kkkkk
Mas enfim, foi´ótimo e logo que eu pegar as fotos da festinha que fui eu posto aki pra vcs.
Masssss o post de hoje é um tanto engraçado e interessante. Eu particulamente nunca parei pra pensar em significados de nomes de esmaltes, se alguém aqui já fez parabéns. kkkk
Mas pensando nisso o site Bella Sugar (em inglês) elegeu os 10 esmaltes de nomes mais estranhos.  Alguns assustam, outras são de dar risadas.
1. OPI Conquistadorable — O nome faz referência à Inquisição Espanhola, que matou um monte de judeus e muçulmanos convertidos. Nada bonito.




2. Illamasqua Phallic — A cor é linda, azul marinho cheio de brilhos, mas não é nada fálico, não.


3. Essie Fondola Gondola — Mas o que tem a ver gôndola com esmalte?

4. Mattese Dirty Slut — Se você quiser se sentir uma prostituta suja, use esta cor (medo).


5. Bleachblack Jizz — Jizz é uma maneira pejorativa de se referir ao esperma masculino. “Olha, o que é isso na ponta dos seus dedos? Ah, só um pouco de Jizz.” Não, obrigada.


6. Nars Pussy Galore — Pussy Galore é uma vilã de 007, mas pussy é uma referência à vagina, em inglês. Por favor, né?!


7. Naughty Nailz I’m Not Really a Whore — “Eu não sou uma prostituta”. Tá bom para você?


8. OPI Fiji Weejee Fawn — Na tradução literal: um carinho no tabuleiro de ouija da República de Fiji. Oi?


9. Wet ‘N’ Wild Dream Poppy — Uma viagem na manicure. Vai ver que o cheiro do esmalte deixou o pessoal meio doido.


10. Revlon Raisin Rage — O esmalte da raiva
 
Então amigas que adoram um bom esmalte, contem ai pra gente qual desses vocês estão usando! kkkkkkkkkkk
E pra quem não souber fálico é algo relativo ao membro masculino.
Cada coisa que me inventam.
kkk
 
Beijos

Padrão

>

Parabéns
Bom dia amores!!!
Como está o dia de vcs??
Passei bem rápido pra comemorar com vcs meus 20 aninhos.
eeehhhhhh
E de presente quero muita Chanel, Louboutin e o que vcs quiserem me dar. kkkkkk 

Mandem pra minha casa viu.kkkk

Poise hoje faço duas décadas (que velha), kkkkk.
Mas enfim o que eu vivi com 20 anos? Nada dizendo minha vó. Ainda tenho mais uns 80 anos pela frente.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim queria compartilhar com vcs esse dia legal. kkk
Tanta coisa preparada pra hoje, tanta saudade da amiga que nunca ficou um só niver longe de mim e hoje esta longe.
Ai ai ai
Beijos amores